SEGURANÇA PÚBLICA - CONCEITO E OBJETIVO

No Sistema de Justiça Criminal, cada poder tem funções que interagem, complementam e dão continuidade ao esforço do outro na preservação da ordem pública e da incolumidade das pessoas e do patrimônio. A eficácia do sistema depende da harmonia e comprometimento dos Poderes de Estado em garantir a paz social. O Sistema de Justiça Criminal envolve leis claras e objetivas, prevenção de delitos, contenção, investigação, perícia, denuncia, defesa, processo legal, julgamento, sentença e a execução penal com objetivos e prioridades de reeducação, reintegração social e ressocialização do autor de ilicitudes. A finalidade do Sistema é garantir o direito da população à Justiça e à Segurança Pública, a celeridade dos processos e a supremacia do interesse público em que a justiça, a vida, a saúde, o patrimônio e o bem-estar das pessoas e comunidades são prioridades.

sábado, 26 de julho de 2014

ONDE FUI ROUBADO




PORTAL ONDE FUI ROUBADO


Acompanhe o que acontece em cada canto de sua cidade


Como registrar - Em menos de 2 minutos você pode registrar sua denúncia. Acesse o formulário de denúncia de sua respectiva cidade, logo em seguida, pediremos que você preencha um formulário com informações básicas e interessantes sobre o acontecido, como: local, data, horário, objetos que foram levados e o seu sexo. Ressaltamos que a denúncia é totalmente anônima e que você pode ficar tranquilo em compartilhar esta informação com outros cidadãos.


Você colabora - Buscar viver em um país mais seguro é um compromisso de todos nós e cada gesto faz a diferença. O Onde Fui Roubado é um site que tem o objetivo de ajudar as pessoas a conhecerem mais e melhor a realidade da cidade e do país em que vive, portanto, cada denúncia é muito importante para nós.

Todos saem ganhando - Ajudar a mapear o perfil dos crimes que acontecem em sua cidade é uma ação que pode trazer uma série de benefícios, inclusive chamar atenção das autoridades responsáveis pela segurança em sua cidade a usar as informações aqui registradas em seu trabalho de combate e prevenção. Portanto, avise aos seus vizinhos, amigos e parentes que estamos no ar!

http://www.ondefuiroubado.com.br/










Postar um comentário